sábado, 26 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL!!!

Caros leitores de nosso blog nestes dias de fraternidade, luz, e humildade, A Revista Digital Mistika vem lhes desejar um ótimo feliz natal e um maravilhoso ano novo, que possamos ser agraciados com a luz divina que este feriado representou tanto para os povos antigos quanto representa para nós com a introdução de Yeshua.
Que o amor prevaleça acima de todas as crenças, e que neste ciclo que termina possamos quebrar muitos preconceitos e tabus, nos abrindo para a sabedoria do universo.
Que possamos perdoar acima dos perdoes dos outros, e exercitar nossa humildade nos momentos de erro para assim entendermos o que é empatia em primeiro lugar.
Que possamos exercitar nossa caridade, nossa compreensão e nossa força de vontade, para que então terminemos este ciclo como pessoas mais esclarecidas e iluminadas.
Que a luz dos grandes mestres ascensos e dos representantes das forças solares que regem este feriado possam guiar vossas vidas com muitas realizações paz e amor acima de tudo.

FELIZ NATAL!!!
E UM ANO NOVO ILUMINADO!!!








Desculpem minha ausência de mais de um mês, e da mensagem de natal atrasada, a internet estava um pouco ruim este tempo mas não deixei de lembrar de todos os que leem nosso blog por isso dedico esta postagem a todos vocês e a todas as pessoas que precisam da luz do significado natalino em vossas vidas.

Paz e luz! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.